segunda-feira, 20 de junho de 2011

a descoberta de um novo mundo.

Postado por fêrlyvictoria às 22:01

Eu sempre fui ótima em minhas redações, eu sempre me senti estranha por ser uma criança que vivia sorrindo mesmo quando não podia , mais a minha imaginação era incontrolável, era muito fértil. Na minha adolescência a situação apenas pioro, eu parecia um ser de outro mundo. Era horrível , eu sempre me apaixonei por quem não podia, e na pior hora possível, então eu corria para as folhas de caderno para expressar meus sentimentos e é claro que o nome desse caderno foi o meu diário que até hoje eu sinto o cheiro daquela época.
Ele ainda existe com tudo oque eu amei daquele tempo, como : músicas, desenhos, poesias, histórias, figuras de roupas e sapatos e entre outros (...)
Eu cresci e deixei um pouco de lado esse dom pois eu pensava ser uma bobeira de adolescente, quando completei 15 anos conheci um garoto que vou ter que citar aqui mesmo ele não merecendo fama as minhas custas, ele foi o melhor leke que conheci que fazia os poemas mais lindos do mundo e ele fez voltar dentro de mim a essência de escrever, ei entra a idéia deste blog, o ser me deixou mais eu tive que continuar minha vida e graças a ele a minha imaginação deu um salto que eu não posso deixar tudo dentro de mim pois é perigoso eu explodir.
Agora começa a descoberta de um novo mundo, o meu mundo , o seu mundo, o nosso mundo.



Beijinhos , ferlyvictoria.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos