segunda-feira, 20 de junho de 2011

O maior medo da minha vida inteira.

Postado por fêrlyvictoria às 23:29


Eu sinceramente tenho medo deles. Quando eu vejo eles me chamando nas vitrines passo longe, quanto mais perto deles eu chego eu fico angustiada e me vejo perdida e confusa, eles me fazem chorar, eles são os únicos que tem a capacidade de acabar com um dia que está lindo para mim, é uma tortura para mim olhar eles pois quando olho nos seus olhos eu lembro dos momentos em que passei com o seu dono, quando eu chego perto parece que o perfume começa a se soltar e eu magicamente sinto o abraço que recebi quando recebi o sapinho. Eu tenho um trancado no fundo do meu guarda - roupa e eu até penso em arranca-lo da minha vida, porém eu não estou preparada para esse encontro, eu até tento chegar perto dele mais é horrível porque o vento da saudade começa a bater nas feridas e elas vão se abrindo novamente, eu odeio esses sapinhos porque um dia eu amei eles demais e fui obrigada a trancar eles dentro do guarda-roupa se não eu não iria aguentar o sofrimento que me calava quando eu abraçava ele por sentimento de falta, é ele me machucou muito com a saudade. A saudade para mim não é um sentimento é uma agonia de saber que vivemos momentos ótimos com pessoas que nunca mais estarão do nosso lado.
O maior medo da minha vida inteira não é a morte, nem a tristeza , nem a perca e sim esses sapinhos que me apavoram e me tiram a paz.


 Beijinhos ferlyvictoria

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos