sexta-feira, 24 de junho de 2011

Para sempre chega.

Postado por fêrlyvictoria às 22:15

Ele pode pensar que eu sou mais uma apaixonada por ele, mais realmente está enganado, é horrível e complicado quando você quer esquecer mais o coração não quer, dói, maxuca, as lagrimas que caem por nosso rosto queima na pele, o tempo não vai curar nada, mais vai ajudar a aliviar a dor, é impossível esquecer mais não é impossível parar de sempre lembrar, um dia talvez se encontraremos em algum lugar mais tudo vai estar diferente, porque a partir de agora eu começo a soltar para fora as borboletas que eu sentia por ele, para não sentir mais, não por ele.
álias tem um mundo a fora para ser conquistado e eu não posso me acomodar no mundinho vazio dele.

Beijinhos ferlyvictoria 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos