segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Esquece essa tristeza.

Postado por fêrlyvictoria às 22:05

Quantas vezes você não se pegou chorando em um cantinho? você pode ser a pessoas mais dura do mundo ,mais ainda sente aquele vazio que ninguem consegue tirar, as vezes não tem nem mais gosto de viver. É eu também ja me senti assim, neste mundo existe pessoas que existem para nos maxucar, e enquanto não nos verem tristes, não sussegam.
Agora eu pergunto você vai dar esse gostinho para a inveja de muitos? enquanto você está ai chorando , eles riem por trás de você.
Mude essa situação e esquece essa tristeza, não trate como prioridade quem te trata como opção, dê valor para aquelas pessoas que te amam realmente, que estão do seu lado para tudo, coloque aquela roupa que você mais gosta, e vai se divertir.
"As Regras são os blocos de composição da Diversão ".
Mikhail Baryshnikov
 Sabe aquela tua música preferida? é aquela mesmo. Ergue ela no último volume, e entre no ritmo. Saia desta rotina, vai conhecer novas pessoas , novas culturas, busque a Deus, e tire da sua vida aquilo que te maxuca, esquece o passado. Planejar o futuro pensando no passado não dá certo meus queridos.
Levante a cabeça e segue em frente, seja diferente e deixe mais do que pegadas neste mundo totalmente dos loucos.                                              

3 comentários:

Unknown on 13 de setembro de 2011 às 05:49 disse...

Sim, devemos aprender a saber o que não mais queremos para nossas vidas, os amigos que não queremos para nós, relacionamentos e descobrirmos e lutarmos por aquilo que queremos. Manter a serenidade para saber fazer as escolhas corretas ou próximas disto.

@mandy_ballet on 13 de setembro de 2011 às 07:14 disse...

Oii flor
adorei seu blog mtt cute!
vc quer q te ajude com ele?
me mande um email amandaangeli2009@hotmail.com!!
beijinhos
http://a-vida-no-ballet.blogspot.com

Jô Lima on 13 de setembro de 2011 às 16:21 disse...

Oiê!
acabo de conhecer seu blog, amei muito,gostei tanto que já virei seguidora...passa no meu blog e segue tbm flor, lá está rolando um sorteio de uma paleta 88 cores *-*

Bjo

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos