terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Saudade

Postado por fêrlyvictoria às 21:20
Sabe que eu sempre digo , eu não sofro por amor , eu sofro por saudade :/, a gente sempre gosta do impossivel né? eu pelo menos sou assim. A Saudade não é um sentimento é uma agonia , uma lembrança que fica na nossa memoria, e nunca será removida. Você pode pensar que o tempo apaga? O TEMPO? ele não ajuda em quase nada, pelo contrario ele as vezes piora, se ele ajudasse a Rose do Titanic ja teria esquecido Jack não é? e nem tantos cantores cantariam sobre ela! , eu sei que muitos nem vão ler isso, ou vão achar que estou maluca, mais so ri das cicatrizes quem nunca sofreu a dor. Talvez algum leitor aqui vai saber do que eu falo.
Ah que saudade.
Beijinhos , @ferly_victoria.

5 comentários:

Jaqueline Santos on 21 de setembro de 2011 às 04:55 disse...

Olá , achei seu blog , achei lindo e estou seguindo .. Ah.. e tb curti sua página do face ..
Será que podia me seguir e me curtir tb ??

Bjus


Rosachoquemakeup.blogspot.com

Unknown on 21 de setembro de 2011 às 07:39 disse...

Oiii muito lindo seu blog parabéns ja estou seguindo bjinhos e boa quarta

^^

http://jhdocemel.blogspot.com/

Carmem Horan on 24 de setembro de 2011 às 15:52 disse...

Super concordo(sobre o post).
Obr pela visita!
Bjs,
thebestsocool.blogspot.com

Anônimo disse...

Concordo... :/

Estou te seguino de volta minha flor, mas não sofre mto não vc é mto jovem ainda, a vida é assim a minha adolescencia foi mto sofrido por "amores" impossiveis, eu amava achava que amava o gato mais lindo da minha cidade Natal e sabe o que aconteceu qdo eu "cresci" tvz tivesse chances com ele mas, ele sofreu um acidente de moto e morreu na hora, o que aprendi? Que Deus escreve certo por linhas certas a gente é que se acostumou a ler torto..rs, quem sabe eu não teria sofrido mais se tudo tivesse se tornado realidade? bom ficou só na ilusão de uma amor impossível com um cara mais velho na minha adolescencia...é assim , a vida da gente prega peças ne´?

Bjinhus

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Eliane Accioly on 15 de outubro de 2011 às 12:20 disse...

Um bom sábado para você, e ótimo fim de semana!!!!!!!!!!!
Abraços

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos