segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Se você está pensando em morrer.

Postado por fêrlyvictoria às 21:10

Hoje em menos de dois meses ,morre alguem que mesmo eu nunca tendo tanta intimidade, doi muito saber, doi em lembrar daqueles que vão chorar e vão precisar do amor que aquela pessoa dava, em pensar no jeito que aquela pessoa morreu, talvez por uma vingança, por um dinheiro , que seja. Hoje ele partiu deste mundo, levando sorrisos e alegrias. Nessas horas passa tantas lembranças na minha mente, eu lembro de você que neste momento , lê isso e pensa em tirar a própria vida. Agora pense, se você moresse, aquelas pessoas que precisam de você vivo? Seus pais , tio , irmãos, não existe essas idéias de que ninguem te ama, você pode até não saber , mais alguem te ama, DEUS TE AMA. Eu sei disso , porque neste momento tenho vários amigos pensando em morrer, porque eles tão perdendo a alegria de ver quem ama partir, mais e se eles tirassem a vida, quem ficaria pra lutar pelos outros que ainda restam? será que essa pessoa que partiu gostaria de ver você assim desanimado? triste? Pense e Reflita. Quer ajuda? mesmo você não acreditando, fale com DEUS , esse peso vai sair e você vai ter forças pra continuar.

1 comentários:

RaiannyMesquita on 5 de outubro de 2011 às 11:19 disse...

É... ;~

Beijos Mil ;*

http://www.so-beleza.blogspot.com
http://www.belezavirtual.loja2.com.br
@RaiannyMesquita

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos