quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Guardei apenas oque foi bom.

Postado por fêrlyvictoria às 08:28
A vida é feita de escolhas, quando você dá um passo para a frente algo tem que ficar para trás. Eu não deixei nada para trás, eu apenas dei um passo para frente e eles me deixaram , tanto que hoje restou somente lembranças, temos que aproveitar o agora pois a saudade não vai trazer nada de novo. E é nesses passos que a gente aprende que o eterno verdadeiro segue contigo até o fim. Entre essas eu conheci pessoas proibidas, pessoas boas e ruins, pessoas falsas e verdadeiras, abraços fortes e carinhosos mais oque eu realmente amei foi o inesquecível. Que um dia eu sei que também irá me deixar, porque eu tenho que seguir em frente mais o eterno irá comigo.

".. .Eu sempre vou lembrar daquele nosso beijo, onde tudo em volta parecia ter sumido, um beijo que foi timido, mais foi verdadeiro, sem nenhuma intenção, apenas por emoção, a adrenalina de saber que aquele beijo colocaria nossas vidas em risco..."

1 comentários:

Dicas Femininas on 10 de novembro de 2011 às 05:06 disse...

que lindo guardei apena oque foi bom realmente lindo bjs flor


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos