sábado, 19 de novembro de 2011

Porque?

Postado por fêrlyvictoria às 07:46
Porque você me conquistou sem ter a intenção de me amar? Porque me ligava? Porque me mandava mensagens de amor? Porque corria atras?
Você era apenas mais um na minha vida e se tornou praticamente o motivo dela, e agora faz isso.
Age como se nunca tivessemos nos encontrado, como se fossemos desconhecidos, como se eu não existisse pra você. E quando eu estou te deletando você mesmo vem e se restaura. Isso não pode mais acontecer, se decida, pode parecer brinquedo mais é meu coração que está em jogo.
É só isso que eu tenho para dizer.

1 comentários:

Aline Louise on 20 de novembro de 2011 às 17:10 disse...

Wow... vou ate copiar essa frase da Katty!

Aparece la no www.pequenalouise.blogspot.com

beijos!

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos