terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Admiração por ti

Postado por fêrlyvictoria às 16:13

Eu só tenho que te pedir desculpas, por não ser tão forte quanto a ti. Quando todos em minha volta me cercavam e me afastavam de ti, você lutou e me recuperou. Sem eu menos perceber você lutava e não se cansava, quando eu nem ligava. As vezes nem dava o seu valor merecido e de pouco em pouco te deixei ir, hoje me vejo sem ti , estamos tão perto mais também tão longe e a única coisa que tenho a dizer é desculpas, eu não consigo lutar como você lutou , e agora se vemos separadas como nunca imaginamos. É só isso. ou tudo isso.

15 comentários:

Rute Neves on 21 de fevereiro de 2012 às 16:15 disse...

muito obrigada por todos os elogios, volta sempre que quiseres :)

martasousa on 22 de fevereiro de 2012 às 03:24 disse...

muito obrigada, tb vou seguir :)

Anônimo disse...

obrigada :)

marianav on 22 de fevereiro de 2012 às 03:43 disse...

Gostaste?
E o que se passou? :c
Beijinhos :)

Anônimo disse...

É as vezes a dor é assim mesmo. Palavras simples...

O mundo de uma sonhadora on 22 de fevereiro de 2012 às 05:46 disse...

Obrigada por teres seguido!
Estou a seguir também :)

Beijinho*

Lúcia Pereira on 22 de fevereiro de 2012 às 06:59 disse...

estou a seguir :)

Anônimo disse...

Oi Fêrly

estou por aqui.

As vezes estamos tão envolvidos conosco e nossos problemas que não percebemos que a nossa volta alguém precisa da nossa atenção e cuidado também.

Um beijo!

André Miranda on 22 de fevereiro de 2012 às 15:01 disse...

Olá Ferly,

Estou retribuindo sua visita a meu blog.Gostei muito do seu espaço!! Já estou te seguindo...virei passear outra vezes por aqui...beijos.

Tais on 22 de fevereiro de 2012 às 15:24 disse...

passando pra retribuir o carinho...obg ;**
http://taismartins2.blogspot.com/

Gaspar de Jesus on 23 de fevereiro de 2012 às 14:24 disse...

Excelente texto!
Parabéns e bom final de semana.
G.J.

Joana Sá on 24 de fevereiro de 2012 às 06:43 disse...

Adorei o teu blog :) Também já te estou a seguir :p beijinhos *

Blog Paulinha E As Mulheres on 25 de fevereiro de 2012 às 05:29 disse...

OIE MINHA LINDA TUDO BEM? ESTOU PASSANDO PRA TE AVISAR QUE ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO DE UM VESTIDO LINDO LÁ NO BLOG.COMO VOCÊ JÁ É SEGUIDORA É LÓGICO QUE NÃO PODIA FICAR FORA DESSA NÉ.CORRE LÁ E PARTICIPA TAMBÉM.SEGUE O LINK PARA VOCÊ PARTICIPAR.
http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com/2012/02/alteracao-no-sorteio-do-vestido.html

QUEM AINDA NÃO É SEGUIDOR CORRE LÁ E SEGUE PRA PODER PARTICIPAR TAMBÉM
BEIJÃO!

Bruna Araújo on 26 de fevereiro de 2012 às 08:19 disse...

Adorei seu blog, muito lindo mesmo. Parabéns.

ontendency.blogspot.com

S. on 28 de fevereiro de 2012 às 14:45 disse...

Lindo :o adorei!
Parabéns.

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos