quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

1 MES DE GRAVIDEZ - A DESCOBERTA.

Postado por fêrlyvictoria às 22:08

Tem mamães que descobrem já no primeiro mes o seu anjinho. Tem outras que como eu descobrem no 2 mes 3 mes e por ai.
Vamos la , a sensação de saber que vai ser mãe pode trazer varias reações: eu por exemplo quando fiquei sabendo fiquei feliz, tenho 17 anos mais sou casada ,não planejava isso no momento mais ja que veio eu aprendi a amar. Talvez sua primeira sensação seja medo , espanto , alegria e em algumas pessoas até tristeza. Mais ao longo da gravidez você começa a amar o seu bebe, agora ele ainda é um feto , mais você ja pode começar a ama-lo , claro que toda gravidez tem suas dificuldades tanto carnal como emocional.
Mais lembre se tudo se compensara em ter alguem que ame você de verdade.
Então aprenda desde já a amar o seu bebe. Jamais pense em tira lo . Você é mulher e se não é ainda vai virar. Deus nos fez guerreiras e com esse dom magnifico.

DICA PARA O PRIMEIRO MES:
Não se nota a diferença na barriga, pois o feto ainda e muito pequeno e nada desenvolvido. No primeiro mês você sentira enjoos, ficara mais cansada, poderá sentir dores de cabeça, sono excessivo, sensação de estomago cheio, aumento do volume de urina, aumento da sede e seios doloridos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos