segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Certo tipo de Adeus

Postado por fêrlyvictoria às 21:09

Existe Sentimentos que duram mesmo depois do fim? É eu nunca acreditaria se não tivesse vivido, dois mundos, duas pessoas, 1 único sentimento, o último abraço, mais não o Adeus.
A incerteza tomou conta, e deixou a saudade, esse é o pior tipo de Adeus que pode existir. Ele não é contado, você nem pensaria nisso quando vai acontecer, afinal é a última coisa que você pensaria. De repente a essência some e você nunca mais a encontra.
É um Adeus que deixa cicatrizes e marcas para o resto da vida,que você demora para esquecer e fica martelando em sua mente os motivos.  Esse tipo de Adeus não deveria ter esse nome, deveria ser chamado de Mistério.

3 comentários:

Jéssikinha... on 20 de setembro de 2011 às 03:17 disse...

O Adeus em sí é tao chato...

adorei seu cantinho flor, e ja estou seguindo :)
me segue tbm?!?!

http://maravilhasdemulher.blogspot.com/

bjinhoss

Pathy Moreira on 20 de setembro de 2011 às 07:18 disse...

Olá!!! Eu adorei os eu blog e já virei seguidora, sempre vou dar um pulinho aqui para conferir as novidades!! Também te convido para conhecer o meu cantinho, vou adorar receber as suas visitas!! Beijão

http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha

@mandy_ballet on 20 de setembro de 2011 às 15:57 disse...

De vários jeitos
desculpe não ter avisado antes
me coloque de administradora(amandaangeli2009@hotmail.com) e irei arrumar seu blog e deixa-lo lindo :D
bjoks
http://a-vida-no-ballet.blogspot.com

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos