domingo, 12 de fevereiro de 2012

Condenada de uma paixão. A moça que engravidou.

Postado por fêrlyvictoria às 17:01

 O2 CAPITULO
PRIMEIRO PASSO PARA O PROIBIDO.
Ela responde a mensagem falando que era ela, e ai as mensagens continuaram até o fim da tarde. Apesar de Mellany ser uma moça com muitos compromissos, ela dava umas fugidinhas para responder ele.
Ela estava arrumando sua casa, sua mãe tinha ido no banco, seu pai como sempre estava cansado e dormindo, então o telefone toca e era a Kauane:
- Mell vem aqui rápido hoje a noite o corpetinho lá vai vim aqui e você tem que estar junto.
Mellany responde:
- não , beleza eu vou sim. Eim loca vou limpar minha casa e já colo ai. Mais não fala nada pra andressa ,se não sabe né. Ciuminho e coisas do mais.
Uma hora depois, ela se arruma, nem tão vaidosa assim. Coloca aquela calça jeans preta e a blusinha rosa de lacinho. A sapatilha preta , e parti sem passar maquiagem. Alias ela tava anciosa para conhecer eles. Mais quem realmente estava interessada nele era a Kauane, alias estava apaixonada.
Mellany parti para a casa da Kau. Chegando lá elas sentam nervosas no sofá, e a Kau está sozinha em casa. Uns 15 minutos depois uma buzina chama no portão da casa da Kauane.
Kauane diz: - Mellany eles chegaram.
-Kauane sua loca vai lá então.
-Perai vai la você antes, que eu já vou.
E Mellany vai e dá de encontro com um carro cheio de rapazes. Apenas um corpeti , os outros horriveis.

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO.


Primeiro capitulo disponivel em : http://reverseobrlife.blogspot.com/2012/02/condenada-de-uma-paixao-moca-que.html

7 comentários:

Neide on 13 de fevereiro de 2012 às 07:13 disse...

Olá, retribuindo sua visita e seguindo de volta,amamos conhecer o seu blog, bjim.
http://agentegostaassim.blogspot.com/

Cléia Silva on 13 de fevereiro de 2012 às 07:57 disse...

Olá amore, olha eu aqui visitando seu Blog lindo.
Prabéns por ele.

Abraços, felicidades e Sucesso!!
http://cleiacordecanela.blogspot.com

Anônimo disse...

Oii lindonaa

adorei a histórinha depois vou ler as outras tb

to passandu pra dizer q to seguindo e adorei tudo aqui viuu

bjuhhh super pra ti

www.puraseducaoo.blogspot.com

Blog Paulinha E As Mulheres on 13 de fevereiro de 2012 às 10:49 disse...

OIE MINHA LINDA TUDO BEM? ESTOU PASSANDO PRA TE AVISAR QUE ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO DE UM VESTIDO LINDO LÁ NO BLOG.COMO VOCÊ JÁ É SEGUIDORA É LÓGICO QUE NÃO PODIA FICAR FORA DESSA NÉ.CORRE LÁ E PARTICIPA TAMBÉM.SEGUE O LINK PARA VOCÊ PARTICIPAR.
http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog-paulinha-e-as.html

QUEM AINDA NÃO É SEGUIDOR CORRE LÁ E SEGUE PRA PODER PARTICIPAR TAMBÉM
BEIJÃO!

tuka sampaio on 13 de fevereiro de 2012 às 11:44 disse...

Amei o conto, quero ver o que vem depois!
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Letícia Medeiros on 14 de fevereiro de 2012 às 14:26 disse...

Oiiie!
Parabéns, seu blog é lindo estou seguindo de volta!

Estou com postagem nova!

www.die-rosenrot.blogspot.com

Line Santos on 15 de fevereiro de 2012 às 02:48 disse...

Olá Flor! Vim agradecer a sua visita lá em meu blog e pelas amigaveis palavras que deixaste lá! Você será sempre bem vinda lá em meu cantinho! ^^
Estou acompanando sua história, sabe, estou a imaginar que a "pobre" da Mellany nem imaginar o que está por vir, afinal, como você mesma a descreveu, ela não vê maldade em quase nada...
Tenha uma ótima quarta- feira!
Grande abraço da Pérola! :]

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos