quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Condenada de uma paixão. A moça que engravidou.

Postado por fêrlyvictoria às 19:15
O1 CAPITULO.
O CRUZAMENTO DE DUAS VIDAS POR UM NUMERO.

Ela era totalmente pura e ingênua não conseguia ver malcicia em quase nada, QUASE NADA! O que mais chamou atenção nele quando se conheceram. Eles moravam no mesmo bairro e nunca sequer conversaram.  Ela não tinha muitas amigas, e uma dessas poucas era uma na listinha dele. Foi ai que tudo começou. A sua amiga Kauane queria sair ou fazer algo para ocupar a cabeça , era um feriado e tava chovendo para ajudar né. Kauane ligou para mellany e chamou -a para ir lá, ela foi , ficaram combinando oque fazer mais nada se encaixava naquele dia.
Kauane teve uma idéia :
- Então podemos ir até a casa de um amigo meu, que inclusive tem um primo que tem carro e é muito corpete ( giria que elas usam para rapaz muiiiitoo bonito). Vou ligar para ele, salva o numero no seu celular que eu vou la buscar meu celular.
Mellany responde: belezinha.
Enquanto Kauane foi buscar o celular que estava com sua mãe , Mellany decidiu salvar o número na coinscidência mesmo. Mais não era, quando o destino determina um certo caminho para as nossas vidas nada pode atrasa lo ou adianta lo, e ele faz de tudo para as duas almas destinadas se cruzarem. 
    Enfim Kauane ligou e naquele dia os dois não podiam sair, sabe né corpetes populares a agenda é cheia. Mais ele prometeu retornar a proposta. Mellany se despediu de Kauane e foi embora com o número na agenda. 
Manhã seguinte como de costume ela manda um lindo Bom Dia para todos os contatos, inclusive para o corpete lá, e ele curioso achando que era uma admiradora secreta responde e pergunta quem é.
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO.

16 comentários:

ELAINE on 2 de fevereiro de 2012 às 20:46 disse...

Já estou te seguindo tbm, obrigada! Parabéns pelo blog! Volte sempre que puderes! Bjão! Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Sheila D. Lima on 3 de fevereiro de 2012 às 02:03 disse...

Legal, ótimo texto, aguardo o próximo capítulo...
Já estou seguindo e curtindo de volta!!!
Muito obrigada por participar do DSM, volte sempre que puder, vou ficar feliz com sua presença!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Clara Angelica on 3 de fevereiro de 2012 às 12:18 disse...

Vim retribuir a visitinha,fiquei muito feliz em ter vc lá no meu blog.Beijos e sucesso!

www.lindaevaidosasempre.com

Unknown on 3 de fevereiro de 2012 às 12:44 disse...

Oieee tooo passando, obrigada pela visitinha *-*
Bjs
jornalfemininonet.blogspot.com

Jéssica on 3 de fevereiro de 2012 às 15:48 disse...

Parabéns pelo blog gatinha, valeu a visita no HDM
Beijos, Jeh Galvão
@horadamake
http://horadamake.blogspot.com

Bruna Said on 3 de fevereiro de 2012 às 18:02 disse...

oie
vlw pela visita tbm estou te seguindo
bjuuu

ELAINE on 3 de fevereiro de 2012 às 20:16 disse...

Obrigado pelo carinho! Um sábado iluminado!Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Lucimar da Silva Moreira on 4 de fevereiro de 2012 às 02:05 disse...

É amiga as meninas elas tem quer ter mais cuidado na hora de namorar, para não se arrepender depois, pois uma gravidez na adolescência não é muito bom não, obrigada pela visita já estou te seguino também, beijos.

Vanessa *-* on 4 de fevereiro de 2012 às 09:04 disse...

Oi meu nome é vanessa adorei seu blog!!!! Ele é lindooo amei o layout adorei tanto que já estou seguindo e faz um favorzinho segui meu blog??

www.iluvcandybars.blogspot.com

Bom é só isso kkkk valeu e obrigada bjs vanessa

Amanda on 4 de fevereiro de 2012 às 09:45 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda on 4 de fevereiro de 2012 às 09:48 disse...

Retribuindo a visitinha!!E já to seguindo de volta flor!Tem post novo no blog,dá uma passadinha lá!

www.poquimdemim.blogspot.com

Obrigadaa!! =)

Be peres on 4 de fevereiro de 2012 às 15:53 disse...

Estou ansiosa para ler o próximo capitulo. Se puder ajudar, eu indico que você use o Word porque tem alguns pequenos erros de português.. mas acho que com o tempo isso vai melhorando...
Beijos e obrigada pela visita no meu blog e volte sempre.
http://genevievepervenchty.blogspot.com/

M!h on 5 de fevereiro de 2012 às 13:53 disse...

Nossa, fico triste pelo seu gatinho, realmente é triste a perda dos nossos bichinhos.
Amei seu texto, fiquei até curiosa ^^
Quero ver a continuação =D
Seguindo de volta
Beijo
http://ins--piracoes.blogspot.com/

Aninhahh.' on 7 de fevereiro de 2012 às 16:24 disse...

Oi...Adorei demais a história !!!

TE seguindo e aguardando ansiosa o próximo capítulo...

Beijos !

Line Santos on 15 de fevereiro de 2012 às 02:41 disse...

É.. tudo começa assim.. Se a garota não for bastante esperta cai na conversihna de conquistadores baratos. Coitada, não sabe o tamanho do arrependimento que vai se meter...

~ Lais on 29 de fevereiro de 2012 às 10:26 disse...

Aaadorei a historia *-*

http://mysweetsneaker.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos