domingo, 29 de janeiro de 2012

Gravidez na Adolescencia.

Postado por fêrlyvictoria às 20:36
Eu respeito cada mãe adolescente. Cada garota que trocou suas festas por noites sem dormir em casa, com choro de bebê ao fundo. Respeito cada garota que parou os estudos pra cuidar de um ser tão pequeno que precisava dela. Respeito cada menina que equilibra filho, trabalho e escola. Respeito cada menina que foi julgada, mas que ama demais uma criança. Ser mãe é ser mãe, é lindo e é difícil, e eu respeito cada garota que aceitou essa missão difícil, numa fase difícil, com uma idade difícil e que só olhar pra aquele rostinho lindo é feliz! Não julgue, conheça.
Nessa semana vou começar uma nova coluna aqui no blog para todas as moças que tiveram um filho adolescente ou se encontram assim, e dando dicas de como superar, conhece alguem que teve uma historia forte? mande sua experiencia para : obrferly@hotmail.com
Vai ajudar muitas a sairem dessa ;D

3 comentários:

Ramonna on 30 de janeiro de 2012 às 14:20 disse...

Respeitoo muitoo , mais acho que deve ser ruim pra elas D: mas é melhor ter do que abortar uma criança! Mais acho que cada menina deve se previnir mais :) "
Bjão , Seguindo :*
-------------
http://girlstolive.blogspot.com

Priscilla Castro on 31 de janeiro de 2012 às 09:50 disse...

Oi flor!!
tÔ de volta!
Tem post novo lá pra vc ver.

Gostei da sua matéria, bem vardade tudo isso. é preciso informação! Mas pode acontecer com qualuqer um.

Bjo grande
http://castro-pri.blogspot.com/

Geize on 3 de fevereiro de 2012 às 12:26 disse...

OI FLOR VOCÊ PASSOU LÁ NO MEU BLOG E COLOCOU SEU LINK SEMPORE VISITO QUEM COLOCA O LINK E SIGO SE GOTAR DO BLOG PARABÉNS EU GOSTEI( GRANDES COISA COMO SE FOSSE A COISA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO)
BEIJOSSSSS

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos