segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pensamentos em vão

Postado por fêrlyvictoria às 20:58

Eu sempre me pego pensando em você, se isso é gostar ou amor não sei, mais eu me pergunto se você pensa em mim , e fica imaginando o dia em que iremos nos encontrar, como vai ser? eu sei que você acha que devo estar decepcionada contigo, apesar de tudo oque aconteceu eu sinto sua falta. Eu sei que o melhor que teria a fazer é te esquecer, mais o tempo não está ajudando, queria poder te dar um ultimo abraço ou escutar sua voz, saiba que se eu não mais te ver, você nunca saiu da minha cabeça. Mais se eu não posso falar algo pra você prefiro continuar sofrendo calada. Afinal se eu falasse pra outras pessoas, ninguem entenderia.

-

Para Descontrair hahahah , #eeu ri
Beijinhos @ferly_victoria

2 comentários:

Tainara Fernandes on 12 de outubro de 2011 às 09:09 disse...

Oi linda!
não to achando sua parte de seguidores para retribuir!
Bjinhos
Blog da Tainara
http://portainara.blogspot.com

Attitude Included on 14 de outubro de 2011 às 12:46 disse...

kkkkkkkkkkkk

Sucesso!
Beijos,
www.theattitudeincluded.blogspot.com
www.tutoriaisattitudeincluded.blogspot.com

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos