quinta-feira, 15 de março de 2012

Condenada de uma paixão. A moça que engravidou.

Postado por fêrlyvictoria às 16:49
O3 CAPITULO
O  ENCONTRO


Primeiramente Mellany entra no carro e comprimenta os rapazes com beijo no rosto, olhando diretamente dentro dos olhos dele, a e ele se chamava Henrique. Aquele clima no carro de paixão, e logo todos começam a conversar, ela fica com as boxexas vermelhas a cada pergunta constrangedora , mais entra no embalo deles.
-E ai Mellany ta namorando? 
Pergunta um dos meninos do carro.
- Não to e nem quero.
-Nossa mais porque não?
-Seilá ,não rola né. Nenhum homem presta.
-Eu presto!
Tenta convencer Henrique com irônia.
-Aham sei.
-Ué deixa eu provar.
Então interrompendo toda conversa Kauane entra no carro .
- Cheguei
E da um sorrisinho malicioso.
- E ai kauane qual é a boa?
Henrique pergunta rindo.
- A boa sou eu.

Todos dão risada, henrique olha no mais profundo dos olhos de Mellany e so Deus sabe oque ele pensava naquele momento. Se seria amor, se seria paixão ou apenas um desejo a matar, se ela seria aquela, seria qualquer uma.
Mellany recebe uma mensagem no celular, era sua mãe falando pra ela ir embora urgente que seu pai ja estava reclamando dela estar na rua até aquelas horas. Ela lêe a mensagem enquanto eles continuavam conversando. Ela está perdida, totalmente apaixonada por ele, ah também né aquele sorrisinho engana qualquer uma, aquela música no carro que um tempo depois a fez pensar em tudo oque aconteceu entre eles.
E conversa vai conversa vem, nada sai do lugar e o tempo vai passando, Mellany tinha que ir embora mais ali com ele principalmente estava tão bom. Ah que menina iludida, mal sabia que os interesses dele eram apenas carnais e não espirituais também.
Então ela decidi falar que iria embora.
-Mais já ? ta cedo ainda.
Henrique pergunta.
- Eu também minha mãe ja vai chegar, e vocêis aqui não seria muito bom.
 Kauane responde por Mellany.
-Então ok.
Henrique sai do carro e Kauane também, todos ali sabiam que entre Henrique e Kauane  já tinha rolado um clima, desde quando ela conhecia o primo dele . Mais eles nunca tinham se beijado nem nada, um dia ele queria e ela não e um dia ela queria e ele não.
Mais esse era o dia que era pra rolar. Se não fosse a Mellany.
Henrique vai ao encontro de Kauane, e então Kauane vai beijá-lo , Kauane já estava toda acessa, loquinha para beijá-lo mais bem na hora "H" , ele vira o rosto e ela assim acaba beijando seu rosto, e abraça ela . Olha pra Mellany querendo insinuar alguma coisa. Mellany abaixa a cabeça querendo sorrir de felicidade , mais ela estava ciente que seus pensamentos de mocinha estava sendo infectado por seu lado maligno e traíra , que seria capaz de ficar com Henrique por um tempo escondido.

Henrique então solta Kauane,  e ela parte triste para dentro se sua casa , sem dizer tchau pra ninguem , só vai . Ah Kauane tinha muitos pretendentes , mais nenhum deles dava o valor para ela porque na verdade ela não se dava o valor , era presa fácil.
-E ai Mellany vai com a gente?
- Pode ser , eu vou ficar na esquina da minha casa e é perto da sua.
- Mais ja sabe até onde eu moro?
Eles começam a rir.
-AAAAH Mellany safadinha!
E os meninos começam a zuar com ela, e ela quietinha na dela, pensando mil e umas coisas, pensando como poderia começar a sentir algo, pelo corpete de sua amiga?
É chegado o caminho e Mellany desce, quase cai do carro ao sair, e vai andando, na chuva bem rápido.
E CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO.


- 1 CAPITULO http://reverseobrlife.blogspot.com/2012/02/condenada-de-uma-paixao-moca-que.html
-2 CAPITULO http://reverseobrlife.blogspot.com/2012/02/condenada-de-uma-paixao-moca-que_12.html

1 comentários:

Carol Meoli on 16 de março de 2012 às 05:56 disse...

Tem já o 4º capitulo? Ansiosa master!!!

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos