quinta-feira, 1 de março de 2012

Que venha Marchㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ∞

Postado por fêrlyvictoria às 19:24
Goodbay February, Hello March!
Quero mais Deus neste mês , mais sorrisos, verdades e abraços, mais Unção, mais notas e aprovação. Mais Força e ser mais Jovem, quero alcançar metas, conquistar o impossivel e ter uma fé imbativel, quero fazer feliz quem corre comigo, e me desculpar se alguem magooar, quero ver minha familia abençoada, minha vida restaurada e os meus sonhos ressucitados. Eu quero que o universo venha conspirar ao meu favor, e se não conspirar por querer vai conspirar por obrigação.
Ferly Victoria.

4 comentários:

Ronaldo on 3 de março de 2012 às 05:16 disse...

Espero que março não traga suas águas a fim de detonar tudo...

bom mês

ALUISIO CAVALCANTE JR on 3 de março de 2012 às 11:18 disse...

Querida amiga

Desejar a vida assim,
é deixar se possuir
pela esperança,
pelo sonho,
pela alegria...


Desejo que a alegria
faça folia em sua vida.

Unknown on 3 de março de 2012 às 15:34 disse...

Alô amiga vim te visitar e deixar um forte abraço.

Deus é a força, o refugio e o conforto para todos que nele crê!!
Que Deus ilumine sua vida!!

Nunca Sei on 10 de março de 2012 às 17:31 disse...

Adorei seu blog gatona!
Muuuuuuito fofo viu =D
Ótimo fds p ti ;)
Beijos!

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos