sábado, 17 de novembro de 2012

Como organizar um chá?

Postado por fêrlyvictoria às 08:21
Tanto de panela, como de bebe .


O1 PASSO:
ESCOLHA ALGUEM PARA TE AJUDAR.
Vale ser a sua melhor amiga , a sua irmã , a sua mãe , ou até mesmo o seu noivo. Mas tem que ser uma pessoa que não vai te deixar na mão de forma alguma.

O2 PASSO:
ESCOLHA UM TEMA.
O tema é que vai dar a alegria para sua festa, escolha um em que você tenha acesso aos produtos e venha ser de acordo com a cor da decoração .

O3 PASSO:
ESCOLHA O LOCAL , A DATA E O HORARIO.
De acordo com o número dos seus convidados você vai saber o local a ser realizada a festa. Por exemplo se sua casa for grande e você ter 30 convidados é o local ideal , na garagem , na sala. Se seus convidados forem mais que 50 precisa ser um salão com 30 lugares para os convidados ficarem a vontade.

O4 PASSO:
PERSONALIZE SEU CONVITE.
De acordo com o tema faça seus convites , não esqueça de colocar o presente que a pessoa pode te dar ( sugestão ) , seja criativa , para quem não puder entregar pessoalmente, use o convite virtual , pode ser entrego pelo facebook , pelo twitter e outras redes sociais.

O5 PASSO:
CARDÁPIO.
O tema da festa também inspira o cardápio pode ser pães ,salgadinhos ,bolo , brigadeiros, e até mesmo cupcakes .

O6 PASSO:
PRESENTES.
Faça sua lista de presentes em alguma loja como a Havan , Casa china e lojas de 1.99 . Esqueça os presentes caros . Cha de panela e de bebe você ganha mais fraldas, lixo para pia, potes plásticos , utensilios para banheiro , toalha de mesa e etc..
O7 PASSO:
LEMBRANCINHAS.
Veja oque é de acordo com seu orçamento , faça umas etiquetinhas fofas e cole em bis , bombom ,cadernos de receitas  e etc..

 O8 PASSO:
BRINCADEIRAS.
Tudo oque é divertido entra nessa lista, a pessoa que você escolheu para te ajudar vai organizar as brincadeiras. Mais detalhes :www.noivasonline.com 


1 comentários:

Lucimar da Silva Moreira on 25 de novembro de 2012 às 06:17 disse...

Foi bom ficar sabendo de como se organiza um chá, adorei as saus dicas, Fêrly lá no blog tem post novo, fique com Deus beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/cuidados-nas-compras-online.html

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos