domingo, 11 de setembro de 2011

"O bonitinho"

Postado por fêrlyvictoria às 22:13

As vezes penso em ser uma alienigena mesmo , ninguem me entende, alias acham que entendem , mais não sabem nada de mim. Eu só queria fazer uma mala e ir pra bem longe daqui, eu não queria ver a face daqueles que me julgam, nem daqueles que fingem estar comigo falando que eu os decpcionei , porque sinceramenteeu não suporto a falsidade, eu simplismente queria fazer tudo isso por você, porque voce entro assim na minha vida? Agora por você eu passo tudo isso, por aquela tarde de domingo, naquele caminho de areia bem longe da verdadeira e conhecida cidade, onde dois olhares se cruzaram e se encantaram.Onde mais de 1 hora de ônibus nos separa. Somos de mundos diferentes e entre nós existe um grande abismo que eu não posso passar para o outro lado. Enfim assim eu sigo suportando por você a dor de ter tentado passar pelo abismo, ouvindo julgamentos e mais julgamentos. Eu não sei se você sente o mesmo, mais não é fácil quando só vem você no pensamento. Você é e sempre será o meu amor proibido. O “Bonitinho.”

5 comentários:

VINO MORAIS - ARTISTA PLASTICO on 11 de setembro de 2011 às 23:08 disse...

OI ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM....AMEI A VISITA...BEIJOS

Janaina Cruz on 12 de setembro de 2011 às 03:09 disse...

Olá minha querida, sabe, eu também não sei conviver com falsidade, nem com a ideia de ter que agradar a todo mundo...

Amei de mais pessoas que não mereceram meu amor, e como é mais fácil de conviver com elas no pensamento e nas lembranças, peguei trens de vida que me levaram para muito, muito longe, onde pudesse curtir em paz a minha alegria.

Amei o blog, sigo-o com prazer, uma ótima semana pra ti.

Débora on 12 de setembro de 2011 às 05:08 disse...

Obrigada pela visita no meu blog, e por me seguires ;)
beijinhos *.*

Liz on 25 de setembro de 2011 às 05:21 disse...

Seu blog é muito LINDO vey , fofo de mais
e vocÊ me descreve nele
shaushaus

Amei mesmo né aquela falsidade so pra vs olhar o meu num !
s2

Unknown on 29 de setembro de 2011 às 14:38 disse...

Oi, retribuindo a visita no blog Mãe Mel e te seguindo tbem. bjs

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos