quarta-feira, 30 de maio de 2012

Amadurecendo com o namoro (novo quadro)

Postado por fêrlyvictoria às 10:23
Meu maior medo de começar a namorar era não saber lidar com minha imaturidade, eu sempre fui muito criançona, birrenta e achava que tudo tinha que ser do meu jeito.
“A paciência prova a fidelidade e a fidelidade, comprovada, produz a esperança. E a esperança não engana.” (Rm 5, 4-5) 
Quando eu aceitei namorar com ele (depois de 5 meses) eu decidi que ele seria o meu marido e estou determinada no meu proposito, o meu namorado teve que ter paciencia comigo, porque tudo era como eu queria , da minha maneira, mais com o tempo eu fui mudando, me esforçando e disposta a aprender .
Eu percebi que o meu dever era cuidar dele, e como Mulher de Deus estar ao seu lado no que precisasse. Que assim como nós mulheres temos nossas necessidades , os nossos companheiros também tem, e que acima de tudo antes de ser namorada,noiva e esposa temos que ser amiga.
Na fé ;*

5 comentários:

Ramonna on 23 de junho de 2012 às 18:07 disse...

Nossa sou como seu antigo jeito , mais como mon disse tu ta mudando e todos mudam '_' . mais acho que o namoro ajuda muito para o amadurecimento da girl , muito bom o que vc escreveu , Beijo , aqui é um show ♥
--------------------
girlstolive.blogspot.com

anónimo (: on 9 de julho de 2012 às 18:57 disse...

desculpa não te ter respondido mas estive ausente , estive muito tempo fora do país e não tive como aqui vir (:
depois deste tempo todo vou revelar uma parte do meu anonimato se estiveres interessada, amanhã passa pelo meu blogue (; e mais uma vez desculpa (:

Cynthia Mara Gomes on 24 de julho de 2012 às 10:32 disse...

Adorei seu cantinho !
dê uma olhadinha nas novidades do cada dia ! http://aagarotinhaa.blogspot.com.br/

beijos , Cynthia Mara Gomes

Unknown on 29 de agosto de 2012 às 23:20 disse...

Tom Capella, do Universos passando para deixar um abraço e boas vibrações.

Unknown on 29 de outubro de 2012 às 15:06 disse...

Oie floor,amei seu blog.
Da lá uma olhadiinha no meu ,se me seguir eu sigo de volta . =)
http://griitosemvao.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos