sábado, 17 de novembro de 2012

Depois de 5 Meses meu retorno e a minha mudança.

Postado por fêrlyvictoria às 08:03
Então ne eu dei uma sumidinha basica , hihiihih mais foi por otimas causas , desde que criei o blog estava passando por um momento muito dificil em minha vida, desilusões amorosas e aquela coisa né , so que então apareceu um anjo lindo , presente de Deus que chegou para mudar mesmo.
Namoramos, noivamos , 17 de agosto de 2012 nos casamos no cartorio e enfim está chegando a data do nosso casamento na Igreja.

So que o mais lindo de tudo é que no casamento da igreja vou estar com o meu bebezinho na barriga *-*
Então nesses ultimos 5 meses eu estive organizando a minha vida, os detalhes do meu casamento , a minha nova casa ( pois ja moramos juntos ) , e pensando em nomes para o bebe .

E nesse post eu queria compartilhar com vocêis alguns modelos de vestidos de noivas para gravidas.
Então lá vai: espero que gostem.




Logo logo volto com


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mamães de luxo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos